A protagonista da vez será Vandinha, que vai fazer uma amizade inusitada e provocar os Addams. Foto: YouTube/ Reprodução.
A protagonista da vez será Vandinha, que vai fazer provocar os Addams por causa de uma amizade inusitada. Foto: YouTube/ Reprodução.
A protagonista da vez será Vandinha, que vai fazer uma amizade inusitada e provocar os Addams. Foto: YouTube/ Reprodução.
A protagonista da vez será Vandinha, que vai fazer provocar os Addams por causa de uma amizade inusitada. Foto: YouTube/Reprodução

Para comemorar o Dia das Bruxas, a Universal Pictures lança, em 31 de outubro, a primeira animação inspirada nas histórias em quadrinhos da Família Addams, publicadas entre 1937 e 1988. Este será o quarto longa sobre a turma, que já ganhou filmes em 1991, 1993 e 1998 (saiba mais no fim do texto). 

Na nova história, os Addams, uma família rica que tem um jeito sombrio e não se incomoda que os outros achem que eles são assustadores, vão mudar de cidade e ter mais contato com outras pessoas. 

A história vai focar em Vandinha, a filha do casal principal (Morticia e Gomez), que fica amiga de uma garota da escola que quer assumir um visual gótico para assustar a mãe. Ao mesmo tempo, a protagonista começa a incorporar alguns acessórios coloridos da colega, provocando sua família trevosa. 

Quem também não aprova o convívio da família na cidade são os vizinhos, que se incomodam com os hábitos dos Addams e passam a tentar tornar a vida deles mais difícil, destruindo a casa da família. 

O trailer mostra a trama embalada pela música tradicional da Família Addams. Confira: 

Os filmes da Família Addams

Os personagens fizeram tanto sucesso que, além dos filmes e quadrinhos, ganharam adaptações para séries de televisão, musicais e peças de teatro ao longo dos anos. Confira as aventuras da família nos três longas anteriores:

A Família Addams (1991): um advogado interessado em roubar todo o dinheiro dos Addams incentiva o filho, Gordon, a fingir que é o irmão perdido de Gomez. Entretanto, manter o disfarce acaba se tornando mais difícil conforme Gordon percebe que os Addams não são uma família comum. 

A Família Addams 2 (1993): Morticia acaba de dar à luz o novo membro da família quando o tio Fester se apaixona pela babá do bebê, que não compartilha dos mesmos valores que os Addams. Quando eles se casam, ela manda as crianças para um acampamento de verão para tentar aplicar um golpe. 

O Retorno da Família Addams (1998): a família é surpreendida por um convite para passar férias em um hotel. Os problemas começam quando eles descobrem que foram convidados por engano, já que a reunião é de uma família chamada Adams (e não Addams) e precisam conviver com pessoas que possuem valores completamente diferentes dos deles. 

Fontes: CinePop, CinePop, Guia da Semana e Yahoo.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (1)

  • Daniel Máximo Heide

    3 anos atrás

    Eu assisti o filme, é muito bom

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido