No filme "Dora e a Cidade Perdida", a personagem Dora Aventureira tenta ir para a escola, mas acaba tendo que resolver um mistério. Foto: Divulgação.
No filme "Dora e a Cidade Perdida", a personagem Dora Aventureira tenta ir para a escola, mas acaba tendo que resolver um mistério. Foto: Divulgação.
No filme Dora e a Cidade Perdida, a personagem Dora Aventureira tenta ir para a escola, mas acaba tendo que resolver um mistério. Foto: Divulgação

Dora e a Cidade Perdida, a mais nova missão da personagem que fez sucesso com a série de animação Dora Aventureira, é bem diferente de todas as outras aventuras da personagem. Além de o filme ser em formato live-action (ou seja, com atores reais), nele, a garota vai ter que deixar de lado sua busca por mistérios para viver como uma jovem comum. 

Enquanto seus pais vão em busca de uma cidade antiga feita de ouro, chamada Parapata, Dora precisa deixar sua vida na selva e ficar hospedada na cidade onde vivem seus tios e seu primo, Diego. Lá, ela começa a frequentar a escola e tenta, apesar de várias confusões, adaptar-se à nova rotina. 

Os problemas da Dora começam quando, durante uma visita a um museu, ela e seus novos amigos são sequestrados por homens que querem encontrar a cidade perdida antes dos pais dela. 

Agora, a garota terá que usar seus conhecimentos da selva para tentar salvar seus pais e os amigos que foram levados com ela.

Confira o trailer do filme, que estreia em 14 de novembro: 

Fontes: AdoroCinema e Portal Clique.

Enquete

Qual é o acontecimento mais esperado de 2020?

Comentários (0)

Compartilhar por email