Bramble e Briar são os protagonistas de "Aventura em Miniatura", filme inspirado no seriado chinês "Boonie Bears". Foto: Divulgação.
Bramble e Briar são os protagonistas de "Aventura em Miniatura", filme inspirado no seriado chinês "Boonie Bears". Foto: Divulgação.

Os personagens do seriado chinês Boonie Bears vão voltar aos cinemas para mais uma missão. O longa, chamado Aventura em Miniatura, estreia em 28 de novembro.

Os irmãos Bramble e Briar são dois ursos que vivem em uma floresta e lutam para defendê-la de Vick, um inventor que sempre surge com ideias para mudar o local. Mas, quando ele cria uma máquina que diminui qualquer coisa, eles se atrapalham e os três acabam ficando do tamanho de um inseto.

Nessa aventura, eles precisam enfrentar animais que nunca pensaram que representariam perigo e descobrir como voltar ao tamanho normal, além de lidar com Vick. 

Assista ao trailer: 

Filmes anteriores

A série Boonie Bears já teve outras quatro adaptações para o cinema. 

Boonie Bears ao Resgate (2014): quando uma caixa misteriosa vai parar na floresta, criaturas desconhecidas tentam entrar no território dos Boonie Bears.

Inverno Mágico (2015): mais uma criatura misteriosa chega à floresta, mas, desta vez, ela traz uma sensação de paz para os animais que vivem lá. Os problemas começam quando os caçadores tentam capturá-la a todo custo. 

Boonie Bears e o Grande Segredo (2016): Briar decide fugir e se juntar ao circo porque está insatisfeito com a vida que leva na floresta, mas ele acaba fazendo tanto sucesso que a fama pode fazer com que seja encontrado. 

Fantástica (2017): um grupo de ladrões é enviado para a floresta para roubar um tesouro dourado. Para não deixar que isso aconteça, os Boonie Bears vão se juntar a Vick, à robô Coco e a uma guerreira para enfrentá-los. 

Fontes: AdoroCinema, Cinema 10, Guia da Semana e Papo de Cinema.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (1)

  • luana medeiros

    4 anos atrás

    esse filme e muito legal

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido