Elon Musk. Foto: reprodução YouTube

Ixi! Você bateu no paywall!

Isso quer dizer que você já acessou três conteúdos neste mês.
Insira seu nome e e-mail para acessar mais duas reportagens gratuitamente.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Selecione o plano que você deseja assinar abaixo:

PLANO ANUAL. Nosso leitor recebe em casa ou na escola a versão impressa do jornal do Joca, além de ter acesso completo ao conteúdo on-line.

PLANO MENSAL. Assine o Joca on-line e tenha acesso exclusivo a todo o conteúdo do portal.

PLANO ANUAL. O mesmo conteúdo do Joca on-line (acesso exclusivo a todo o conteúdo do portal) com término da assinatura após 12 meses.

Enquete

De qual capa do Joca em 2022 você mais gostou até agora?

Comentários (3)

  • Alunos do 3º ano- EF I- do Colégio Elite - Santana.

    4 semanas atrás

    São Paulo, 30 de maio de 2.022. Somos alunos do Colégio Elite - Santana. Achamos muito legal a iniciativa do empresário em levar internet para as escolas, mas precisa ter mais computadores. E quanto isso vai custar? E também precisa cuidar da Amazônia, senão as riquezas que tem lá, vão embora. Obrigado(a) pela reportagem. 3º Ano

  • EE Sylvio Torquato Junqueira1

    1 mês atrás

    Olá, equipe do Joca! Somos alunos da E.E. Sylvio Torquato Junqueira, do 5º ano B, da Professora Susana. Lemos a notícia sobre a iniciativa do Elon Musk e gostamos muito da ideia do projeto.Esperamos que ele realmente de certo, pois acreditamos que os alunos necessitam muito do acesso a tecnologia de informação e comunicação. Obrigado por compartilharem essa notícia.

  • Professora Rafaela e alunos do 5A

    1 mês atrás

    Somos alunos da EE Lourdes Maria de Camargo do 5°ano A, da Professora Rafaela, estamos em sala de aula conversando sobre a sua matéria e queremos deixar nossa opinião. No geral, conseguimos perceber pontos positivos e negativos nesta matéria. De positivo é a proposta da internet em escolas da zona rural e o monitoramento da Amazonia, por ajudar não só os alunos a aumentarem seus conhecimentos como cuidar do que é nosso. O negativo é não ser para todas as escolas e não ter mais detalhes de como ou quando irá acontecer. Agradecemos por esta reportagem, que criou tantas discussões e assuntos diferentes durante nossa leitura.

Compartilhar por email