Crédito de imagem: Turma da Mônica/Twitter

O elenco do live-action (ou seja, filme com atores de verdade em vez de desenhos animados) da Turma da Mônica Jovem foi revelado, em 29 de março, pela Imagem Filmes e pelas contas oficiais da turma nas redes sociais. O longa-metragem recebeu o nome Turma da Mônica Jovens: Reflexos do Medo e terá direção de Maurício Eça, nome por trás de Carrossel: O Filme.

O quinteto protagonista será interpretado por Sophia Valverde (como Mônica), Carol Roberto (Milena), Xande Valois (Cebola), Theo Salomão (Cascão) e Bianca Paiva (Magali). A produção do filme começa já no dia 30 de abril.

Da esquerda à direita, atores escalados para os papéis da Magali, Cebola, Mônica, Cascão e Milena. Crédito de imagem: Imagem Filmes/divulgação

Segundo a sinopse divulgada pela Imagem Filmes, a trama se passará nos primeiros dias de aula da turma no ensino médio. Quando os adolescentes descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, eles bolam uma missão para salvá-lo e acabam descobrindo segredos assustadores do bairro.

Fontes: Imagem Filmes, Turma da Mônica, Omelete e Jovem Nerd.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (1)

  • DUMONT 13

    11 meses atrás

    Olá, jornal joca. Gostei muito o novo elenco da Turma da Mônica Jovem. Estou louca para ver novos filmes desse novo elenco e eu sou muito fã da atriz que vai interpretar a Mônica que é a Sofia Valverde. Escola Estadual Henrique Dumont Villares. Geovanna,São Paulo 5 Ano-B

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido