Estamos em outubro, o mês da criança. Nesta época, é comum eventos voltados para vocês acontecerem por todo os Brasil. Por causa da pandemia do novo coronavírus, as pessoas precisaram improvisar, mas não deixaram o mês passar batido. Veja alguns eventos on-line que você pode assistir para se divertir e aprender.

FLIMIRIM

A Festa do Literária Infantil vai até dezembro. Toda a programação acontece on-line. Na Flimirim, as crianças poderão conversar sobre seus livros preferidos, ouvir histórias, músicas e aprender mais sobre o universo literário. O evento é ideal tanto para quem gosta de ler como para quem ainda vai entrar no mundo dos livros. Confira a programação completa clicando aqui.

Modo Kids

O especial Modo Kids é uma iniciativa do Discovery Kids. A produção apresentada pela cantora Lorena Queiroz vai ao ar no canal do YouTube do Discovery no dia 12 de outubro, às 18h. Depois, será reprisado no canal de TV da Discovery, em 17 de outubro, às 21h. O evento terá muita música e a participação especial dos personagens do Mini Beat Power Rockets. Clique aqui para ficar por dentro.

Musicar na Nuvem

O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) preparou a edição on-line do projeto Musicar na Nuvem, que será realizado até o fim do mês. São mais de 50 atrações, incluindo shows, oficinas, podcasts, bate-papos e mais. Tudo acontece nas plataformas oficiais do YouTube e Spotify. Saiba mais clicando aqui.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (1)

  • Luizimeire Farias Furtado

    3 anos atrás

    Adorei

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido