2

O curta metragem da Disney “Trabalho Interno”, dirigido e escrito pelo brasileiro Leo Matsuda, entrou na lista dos 10 filmes que podem ser indicados ao Oscar, festa que premia as melhores produções do ano.

Essa é a primeira fase para concorrer à famosa estatueta do Oscar, um dos maiores prêmios do cinema. No dia 24 de janeiro, serão anunciados os indicados definitivos, os finalistas. O grande vencedor só será divulgado no dia 26 de fevereiro, na festa do Oscar, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

1

O curta “Trabalho Interno” conta a história do cérebro e do coração de um homem. Enquanto o coração só quer saber de se divertir e de viver altas aventuras, o cérebro está sempre planejando, pensando nas consequências de seus atitudes.

Essas diferenças entre ambos fazem com que o homem não saiba muito bem o que fazer, como você pode ver no trailler abaixo.

Além de “Trabalho Interno”, também concorrem a um espaço na lista de indicações os curtas “Pearl”, “Once Upon a Line” , “Happy End” e outros.

Leo Matsuda é o primeiro brasileiro a dirigir um curta da Disney, uma das maiores empresas de animação do mundo. Ele mora nos Estados Unidos há oito anos e estudou animação de personagens na California Institute of the Arts.

 

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido