Alguns contêineres caíram de um navio que aguardava para fazer manobra na entrada do Porto de Santos, litoral de São Paulo, e ficaram encalhados em uma praia do Guarujá. A queda ocorreu na sexta-feira, dia 11 de agosto, e nenhum tripulante do navio ficou ferido. No entanto, algumas pessoas aproveitaram para saquear os produtos que
Alguns contêineres caíram de um navio que aguardava para fazer manobra na entrada do Porto de Santos, litoral de São Paulo, e ficaram encalhados em uma praia do Guarujá.
A queda ocorreu na sexta-feira, dia 11 de agosto, e nenhum tripulante do navio ficou ferido. No entanto, algumas pessoas aproveitaram para saquear os produtos que estavam nos baús.
Segundo a autoridade marítima da região, 11 pessoas foram detidas e os produtos – eletrônicos, eletrodomésticos, pneus de bicicleta e roupas, foram recuperados.
O Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) notificou a empresa responsável pela embarcação, que deverá apresentar um plano de retirada do contêiner da região.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.