Imagem: CBF/divulgação

Partidas:

Internacional 2 x 2 Coritiba

Yuri Alberto cabeceou para a rede e, no primeiro tempo, marcou o primeiro gol do Internacional. Já no segundo tempo, Giovani Augusto chutou no canto esquerdo pelo Coritiba e empatou. 

Com o placar de 1 a 1, o técnico do Coritiba fez duas substituições e colocou Rodinei e Nonato em campo. Nonato, aliás, foi quem fez o segundo gol do Internacional, colocando o time novamente na frente do adversário.

Mas em um lance de escanteio, Sabino, do Coritiba, deu um chute de raspão com a perna direita e acabou empatando novamente o placar.

Atlético-MG 4 x 0 Flamengo

Aos 4 minutos do primeiro tempo, Eduardo Sasha, do Atlético Mineiro, entrou em uma dividida com o zagueiro flamenguista Gustavo Henrique e acabou mandando a bola para rede, marcando gol contra para o adversário.

Quatro minutos depois, o atacante Keno dominou a bola na área e marcou o segundo do Atlético.

No segundo tempo, Eduardo Sasha mergulhou para cabecear para o gol e marcou mais um para o Atlético Mineiro. Mesmo com o placar de 3 x 0, o Atlético não parou: Zaracho aproveitou um passe longo e colocou a bola para dentro do gol, marcando o quarto do time mineiro.

Bahia 1 x 0 Botafogo

No último minuto da partida, após analisar as imagens no VAR, o árbitro deu pênalti a favor do Bahia – o juiz entendeu que a bola bateu na mão do zagueiro Marcelo Benevenuto, do Botafogo. Rodriguinho cobrou a penalidade máxima e marcou o gol que deu a vitória para o Bahia.

Bragantino 1 x 1 Santos

No segundo tempo, Soteldo, do Santos, aproveitou um contra-ataque para chutar em direção ao gol. A bola bateu na mão do zagueiro Leo Ortiz, do Bragantino, e o juiz marcou gol contra a favor do peixe.

A volta por cima de Leo Ortiz veio nos acréscimos do segundo tempo, quando ele cabeceou para a rede após um escanteio do Bragantino e empatou a partida.

Palmeiras 1 x 0 Vasco

O jogo foi definido com um gol de Luiz Adriano no segundo tempo, após o árbitro ter marcado pênalti a favor do Palmeiras. O jogador fez a cobrança e, embora a bola tenha sido defendida pelo goleiro Fernando Miguel, o atacante palmeirense conseguiu aproveitar o rebote e abrir o placar.

Grêmio 1 x 0 Fluminense

No primeiro tempo, Pepê aproveitou uma bola cruzada na área para marcar o gol da vitória do Grêmio.

São Paulo 2 x 1 Goiás

Dentro da área, Vinícius Lopes, do Goiás, passou para Fernandão, que marcou o primeiro gol da partida, aos 19 minutos de jogo.

Cinco minutos depois, Brenner aproveitou um cruzamento e cabeceou a bola para dentro do gol, empatando o jogo. O gol foi considerado válido após o juiz analisar as imagens pelo VAR.

No segundo tempo, Igor Gomes, do São Paulo, chutou a bola de fora da área e marcou mais um para o time paulista.

Athlético-GO 1 x 1 Corinthians

O Athlético abriu o placar com um gol de cabeça de Oliveira, no final do primeiro tempo.

Já no segundo tempo, o Corinthians empatou a partida após o juiz marcar um pênalti em cima de Fagner, lateral direito do Timão. Fábio Santos cobrou a penalidade máxima e colocou a bola na rede.

Athletico-PR 2 x 1 Fortaleza

O Fortaleza abriu o placar com um gol do atacante Bergson aos 19 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Athletico reagiu e empatou a partida depois que Carlos Eduardo aproveitou um cruzamento e colocou a bola dentro do gol.

Mas a virada definitiva do time paranaense só veio nos acréscimos do segundo tempo, quando Renato Kayzer chutou de dentro da área e marcou o segundo do Athletico.

Ceará 0 X 0 Sport

A partida terminou sem gols. O Ceará dominou a partida pela maior parte do tempo, mas não conseguiu marcar.

Classificação do Campeonato Brasileiro – Série A

PosiçãoTimesPontos
1º  Internacional36
2º  Atlético-MG35
3º  Flamengo35
4º  São Paulo33
5º  Fluminense32
6º  Palmeiras31
7º  Santos31
8º  Grêmio30
9º  Sport Recife25
10º  Corinthians25
11º  Fortaleza24
12º  Ceará SC24
13º  Athlético-GO23
14º  Bahia22
15º  Coritiba20
16º  Bragantino-SP20
Zona de rebaixamento    
17º  Botafogo20
18º  Vasco da Gama19
19º  Athletico-PR19
20º  Goiás12

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido