Começou em San Diego, EUA, a Comic-con, principal feira de cultura pop dos Estados Unidos.

Comic-con reúne pessoas do mundo inteiro

A feira se tornou uma das mais importantes para os fãs e profissionais dos quadrinhos, séries de TV, videogames e cinema.

A Comic-con é dividida em apresentações e cada estúdio mostra suas novidades em projetos, séries e filmes. Nesse ano, com atrações muito aguardadas, os painéis da Marvel, Netflix, 20th Century Fox e DC Comic/Warner Brother devem agitar os fãs com seus lançamentos e projetos.

O evento da Marvel é aguardado por causa do possível lançamento do trailer do filme “Avengers 3: Guerra Infinita”. O trailer já foi exibido durante a D23expo, feira da Disney que aconteceu recentemente neste ano, mas não foi disponibilizado online. Dessa vez, os fãs esperam que a Marvel divulgue para quem não esteja presente no evento.

Avengers: Guerra Infinita parte 1, lança em 25 de abril de 2018

Em contrapartida, a DC comics, rival da Marvel, deve lançar mais um trailer de “Liga da Justiça”, além de novidades sobre o filme solo do “Aquaman”.

Liga da Justiça chega aos cinemas do Brasil em 16 de novembro de 2017

A Netflix mostrará suas novas séries, filmes e projetos da empresa para o futuro. Dentre eles, os filmes “Bright” e “Death Note”, são os mais aguardados.

Bright (à esquerda) e Death Note (à direita) serão os principais projetos apresentados pela Netflix na Comic-con

Além disso, outros filmes e séries terão destaque com novidades e trailers. A 20th Century Fox, que não participou do evento ano passado, voltará mostrando mais informações sobre suas séries, além de seus principais projetos no cinema para 2018: “Deadpool 2” e “X-Men: Fênix Negra”.

Deadpool 2 é um dos filmes mais esperados, e chega aos cinemas em 2018

O evento ainda contém várias atrações e jogos nos quais que as pessoas podem participar e se entreter.

Boneco do Thor, na Comic-con deste ano; com 33 mil peças de lego, durou 290 horas para ser feito

A Comic-con acontece em San Diego, nos Estados Unidos e vai até 23 julho.

Enquete

O que você mais tem feito pela sua saúde mental durante a pandemia?

Comentários (0)

Compartilhar por email