Píton derrubou e bagunçou itens expostos em prateleiras
Em 29 de julho, uma cobra doméstica fugiu da casa do tutor e invadiu uma galeria de arte na cidade de Banchory, na Escócia. O apartamento onde Martin Wolski vive com a píton de 5 anos, Bodhi, fica no andar de cima do Studio 1, que contém peças expostas e à venda. O réptil foi capaz de escapar por uma saída de ventilação, acessar a loja e causar uma grande bagunça, derrubando e espalhando itens expostos.
“Encontrei a ventilação e a bloqueei para que nada parecido aconteça novamente”,
disse Martin em entrevista à BBC Scotland News.
Viv Kerridge, dona do Studio 1, disse no Facebook que achou um tanto quanto inesperado quando, em uma manhã de segunda-feira, recebeu uma mensagem de Martin informando que a cobra dele havia invadido o estabelecimento. “Começamos a semana com um pouco de animação no estúdio! Não é a mensagem que eu esperava receber na segunda-feira”, disse Viv.
“Esta linda garota tinha saído para um pequeno passeio e caiu do nosso teto. Depois de algum tempo folheando os lindos produtos em exibição, ela se aninhou no armário para tirar uma soneca, e ali seu preocupado pai conseguiu encontrá-la e resgatá-la. Felizmente, ninguém ficou ferido e nossa convidada inesperada está segura em casa, onde pertence.”
Viv Kerridge, em publicação no Facebook.
Assista à reportagem completa (em inglês) da BBC Scotland News:
Fontes: Studio 1, BBC Scotland News, UPI e BBC.
Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.
E aí, galera do Jornal Joca! Que situação assustadora! Ainda bem que a cobra é domesticada... Sempre alerta, hem! EMEF. Dr. João Mendes Júnior - 2ª ano A - Assis/SP
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.