Santo André, 31 de agosto de 2021

Prezados editores do Joca,

Li a notícia sobre a Paralimpíada de Tóquio e fiquei impressionada com os paratletas brasileiros. Todos os dias eu assisto aos jogos. Achei as pessoas bonitas e talentosas. Essas pessoas fazem as coisas com boa vontade. Não acreditei que o Brasil ganhou dois recordes mundiais! Acho que vocês poderiam fazer mais textos sobre os paratletas.

Alice S.


Prezados editores do Joca,

Li as notícias da Paralimpíada e fiquei feliz porque o Brasil ganhou medalhas de ouro. Os paratletas se esforçam bastante. A Bruna Alexandre ganhou medalha de prata! Foi muito emocionante!

Manuela M.


Prezados editores do Joca,

Li a notícia sobre a Paralimpíada e fiquei impressionada com os nossos esforços para ganhar medalhas para o Brasil. Os paratletas são incríveis.

Vocês do Joca poderiam falar mais sobre a Paralimpíada. Tenha um ótimo dia.

Betina G.


Prezados editores do Joca,

Li alguns destaques da Paralimpíada. Fiquei impressionada que batemos dois recordes mundiais e ganhamos muitas medalhas com a Beta Gomes, Claudiney e Bruna Alexandre. Continuem assim!

Sarah O.


Prezados editores do Joca,

Li os destaques da Paralimpíada e gostei bastante. Mas acho que vocês deveriam falar mais sobre esse assunto. Poderiam colocar mais fotos, matérias e falar um pouco mais sobre eles! Vocês podem, por exemplo, falar a idade deles e de onde eles são.

Obrigada!

Gabriela F.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido