Eu achei a matéria “Surfe no Ártico”, publicada no portal do Joca, bem legal, mas não acredito que os caras surfaram no Ártico, porque lá é muito frio! Não sei como eles conseguiram surfar com ventos de 8 graus negativos, as ondas devem ser congelantes. Eu acho que não conseguiria surfar nessas ondas frias e com esses ventos gelados.
Arthur F., 12 anos, de São Paulo (SP)


Gostaria de parabenizar quem fez o texto incrível “Tartaruga é advertida por atrapalhar o trânsito nos Estados Unidos”, da tartaruga que foi multada por provocar um engarrafamento, no portal do Joca. Quando o policial a pega e tira uma selfie, achei bem divertido.
Rafael G., 12 anos, de São Paulo (SP)


Li a matéria “Covid-19 | Indonésia é o novo epicentro da pandemia”, sobre os casos de covid-19 na Indonésia. Eu acho tudo isso realmente muito triste, o fato de faltar equipamentos nos hospitais me chocou bastante. Na minha opinião, os outros países poderiam doar equipamentos.
Julia B., 12 anos, de São Paulo (SP)


Olá, equipe do Joca, Somos alunos do 3° ano A do Colégio Boni Consilii, em São Paulo (SP), e gostaríamos de elogiar a dedicação de vocês. Gostamos da matéria “Torcedores se mobilizam para salvar gato em partida de futebol”, no portal do Joca, que nos mostrou a boa ação das pessoas.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido