Boa tarde,
Sou um aluno do 5º ano da Escola Estadual Deputado Nelson Fernandes, em São Paulo (SP), e queria expressar minha opinião sobre a notícia “Baleia é encontrada morta após ter engolido 40 quilos de plástico”, publicada na edição 128 do Joca. Acho que deveríamos, ao invés de jogar o lixo no mar, reciclar. Assim, não prejudicamos o meio ambiente.
Obrigado pela atenção e espero que isso não se repita.
Hyago dos S.


Taboão da Serra ,14 de maio de 2021
Olá, equipe do jornal Joca!
Eu me chamo Gabriela Eduarda M., tenho 10 anos e estudo na Emef Rui Barbosa, no Taboão da Serra (SP). Eu particularmente gosto de ir ao parque, brincar, ajudar em casa e regar as plantas. Conheci o jornal Joca nas aulas da professora Adriana. Achei a “Dúvida animal” “Qual é o tamanho da tromba de um elefante?”, publicada no Portal Joca, muito boa, gostei de descobrir sobre como é e para que se usa a tromba do elefante. Aproveitando esse tema, gostaria de saber o porquê de os morcegos não voarem de dia.
Muito obrigada por sempre nos deixarem atentos às notícias.


Jornal Joca,
Eu amo as suas matérias, principalmente as da seção “Maluquices”, acho muito engraçadas! Também gosto do “Canal aberto” e do quadrinho do mico-leão-dourado e sempre sei de tudo que está acontecendo no mundo! Atenciosamente, Bianca

Textos originalmente publicados na edição 178 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido