Olá, eu sou o Kauã, Sou aluno do Colégio Viver, em Cotia (SP), estou no 3° ano, e minha professora Rozana me apresentou o jornal Joca. Fiquei muito animado com a notícia “Falha em fábrica de chocolate faz ‘nevar’ cacau em cidade da Suíça”, da edição 156, porque eu adoraria estar lá! Um vazamento de chocolate é a coisa mais gostosa do mundo. Está certo que os bombeiros tiveram trabalho para limpar, mas, se eles tivessem me chamado, eu iria ajudar. Adorei o jornal Joca, tem muitas informações bacanas. Obrigado por compartilhar notícias com a gente.
Atenciosamente, Kauã M.


Caros editores do Joca,
Eu estou fazendo um trabalho sobre a Olimpíada do Japão e vi que no jornal Joca fala sobre isso enquanto estava dando uma olhada. Eu soube que vocês estão fazendo 10 anos, parabéns para todos vocês! Ah, e meus pais também são jornalistas.
Abraços,
Felipe A. C


Guarulhos, 13 de maio de 2021
Lemos a matéria “Joca e ACNUR convidam jovens para ação com refugiados e migrantes da Venezuela”, da edição 168, e achamos importante ajudar os refugiados venezuelanos jovens e crianças a não se sentir sozinhos, porque entendemos que sair do seu país e ser obrigado a morar em outro deve ser muito difícil. Um abraço, e esperamos que leiam a nossa carta,
Alunos do 5º ano D da E. E. Prof. Silvério Bertoni, de Guarulhos (SP)

Texto originalmente publicado na edição 177 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido