Olá, jornal Joca.
Meu nome é Gael de L. e estudo no Colégio Motiva Oriental, em João Pessoa (PB). Primeiro, gostaria de parabenizá-lo pelos 10 anos do jornal.

Comecei a usar o Joca no ano passado, durante a pandemia, para as atividades da escola e acho as reportagens muito interessantes, especialmente as da seção “Maluquices”. Eu gosto muito de videogames e, na edição 163, achei a reportagem “Novo videogame esquenta frango enquanto você joga” muito legal. Espero continuar lendo o Joca por muitos anos.

Até breve,
Gael de L.


São Paulo, 7 de maio de 2021
Olá, queridos amigos do jornal Joca, Sou o Eduardo E., do 5º A da Escola Santi, em São Paulo (SP), e estou escrevendo essa carta porque eu ADOREI a matéria “Superliga Europeia de futebol é suspensa após polêmica”, da edição 169 — apesar de eu achar que está um pouco atrasada a notícia, porque li umas duas ou três semanas depois de acontecer. Vocês poderiam fazer mais notícias do futebol europeu, que é um tema muito rico e legal.

Adoro o trabalho de vocês com as notícias e leio todas as edições.

Atenciosamente,
Eduardo


Cotia, 11 de maio de 2021
Oi, eu sou o Pedro, tenho 8 anos e estudo no Colégio Viver, em Cotia (SP).

A reportagem de que eu mais gostei foi “Teia gigante de aranhas chama a atenção em cidade mineira”, da seção “Maluquices”, de 11 de janeiro de 2019.

A parte de que eu mais gosto do jornal é “Maluquices”, porque lá vocês falam sobre coisas que eu nunca iria saber se não fosse por vocês. Espero que vocês continuem trazendo novas reportagens e mais coisas interessantes.

Essa reportagem das aranhas foi importante para as pessoas pararem de matá-las, porque elas fazem parte da natureza e, se acabarem com elas, nós não vamos sobreviver e essas aranhas inocentes também vão morrer.
Tchau, beijos,
Pedro M.

Texto originalmente publicado na edição 176 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido