São Paulo, 24 de março de 2021

Oi, pessoal do jornal Joca, tudo bem?
Gostamos muito da seção “Cultura”, pois fala de filmes, e nós amamos filmes! Gostamos também das seções “Mundo”, pois traz notícias de vários países diferentes, e “Esportes”, que nos traz reportagens de alguns esportes que conhecemos e outros que ainda não conhecemos.

Sugerimos uma reportagem sobre descobertas de animais e dicas de livros para a nossa faixa etária. Na seção “Maluquices”, vocês poderiam trazer mais notícias. Outra coisa legal seria criar uma seção de jogos para falar somente desse assunto.

E algo superimportante seria ter uma audiodescrição para as pessoas que são cegas ou que, por algum motivo, não conseguem ler a matéria ou o jornal. Temos uma curiosidade: gostaríamos de saber como vocês conseguem as informações que estão no jornal e se vocês têm alguma parceria. Para finalizar, a nossa turma adora a mascote do jornal. Ela existe?

Beijos,
Turma do 3º ano A – Colégio Pentágono Morumbi, em São Paulo (SP)


Oi, meu nome é Artur M.
Eu estudo no Colégio Motiva Oriental, em João Pessoa, na Paraíba, e vim aqui falar que eu gostei muito da edição 164. A reportagem de que eu mais gostei foi sobre o jogo de futebol chamado Fifa 21, que é um dos jogos mais jogados do mundo e é um dos meus favoritos.
Até mais!!

Texto originalmente publicado na edição 171 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido