Querido jornal Joca,
Gostei muito da reportagem publicada no site do Joca sobre a chuva de meteoros que pôde ser vista no Brasil em agosto. Achei o assunto muito interessante e informativo! Eu acho que vocês poderiam fazer mais reportagens como essa e mais textos sobre astronomia.
Beijos da Milena A., 9 anos

Caro Joca,
Nós achamos interessante a notícia “Rússia registra primeira vacina contra o novo coronavírus”, presente na edição 155 do jornal. Estamos há muito tempo isolados em casa e não vemos a hora de encontrarem uma vacina segura e eficaz. É importante que ela passe por todos os testes para nos sentirmos seguros para tomá-la. Queremos mais notícias como essa, pois desejamos sair de casa com segurança em breve!
Alunos da turma 1.4BT, do Colégio pH – Unidade Botafogo I (RJ)

Querida equipe do jornal Joca,
Nós lemos a matéria “Videogame Nintendo ganha versão funcional feita com Lego”, da edição 155, e gostamos da ideia de ter adaptado o videogame, modernizando para algo mais simples, que utilize peças de Lego e materiais reciclados para produzir eletricidade. O fato de girar a manivela para movimentar o personagem é bem interessante e legal, lembrando como eram as máquinas antigamente.
Atenciosamente, Alunos do 4º ano A.T do Colégio pH – Unidade Botafogo I (RJ)

Olá, jornal Joca,
Eu adorei a notícia “Baleia raríssima é vista nos EUA”, publicada na edição Ela foi muito boa e original para mim. O texto poderia ter dado mais fatos sobre o assunto, mas mesmo assim ficou fantástico. Vocês poderiam fazer mais notícias como essa, mas com um pouco mais de fatos e imagens. Muito obrigada por lerem a minha opinião.
Abraços. Atenciosamente, Ana Carolina

Texto originalmente publicada na edição 161 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido