Caros editores do jornal Joca,
Estamos escrevendo esta carta porque aprendemos sobre carta pública com a professora Deyse. Lemos a notícia “Na Itália, artista doa painéis para hospital pediátrico”, publicada no site do Joca. Gostamos muito da matéria e queremos parabenizar o artista Silvio Irilli pela atitude que ele teve nesta época tão difícil. Que outras pessoas sigam o exemplo dele.
Um abraço,
Ana Júlia, Augusto, Enzo, Beatriz, Arthur, Isadora e Felipe – Colégio Marista Londrina – PR

Olá, biólogo Guilherme Domenichelli!
Eu li a matéria sobre camaleões, publicada no site do Joca no dia 11 de março. Achei bem interessante, adoro coisas sobre animais! A natureza é incrível, não acha? Continue escrevendo matérias legais assim!
Um abraço,
Beatriz C., 8 anos

Olá jornal Joca!
Eu li a matéria “Dia do Gato: cinco histórias malucas envolvendo felinos”, publicada na seção “Maluquices” do site do Joca. Achei o texto muito curioso e engraçado. A história de que mais gostei foi aquela em que os donos descobriram que o gato levava uma vida dupla, morando, na verdade, em duas casas. Gostaria de sugerir que vocês fizessem mais matérias assim.
Até a próxima! Beijos,
Marina P.

Olá jornal Joca!
Adoramos a matéria sobre o teatro espanhol que resolveu fazer uma ópera com plantas. Ficamos impressionados com a quantidade de plantas que conseguiram colocar no teatro. Foi incrível a ideia de doar as plantas usadas aos profissionais de saúde. Agradecemos por terem trazido essa informação para nós.
Um abraço!
Alunos do 3° ano C do Colégio Ied – SP

Texto originalmente publicada na edição 158 do jornal Joca,

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido