Oi, Joca,
Faz pouco tempo que meu pai assinou o Joca, mas eu já estou gostando muito do jornal. Eu peço que a letra seja maior (letra muito pequena é difícil para criança ler…) e quero mais tiras. Gosto muito das seções “Você sabia que…”, “Maluquices”, “Repórter mirim” e “Joca em quadrinhos”. Eu leio o jornal para a minha mãe e para o meu pai.
Abraços!
Laura S., 8 anos

Prezado jornal Joca,
Eu gostei muito da notícia “Adoção de animais aumenta em meio à quarentena nos Estados Unidos”, publicada na edição 149. Eu achei muito interessante a parte que falava que os animais foram adotados no período de quarentena. Antes eles ficavam muito sozinhos nos abrigos e agora estão com as pessoas e podem fazer companhia uns para os outros. Seria muito legal se continuassem adotando animais e parassem de abandoná-los.
Gabriel T.

Ao editorial do jornal Joca,
Li a reportagem “Na Itália, artista doa painéis para hospital pediátrico”, publicada no site do Joca, e fiquei muito feliz em saber que em meio à pandemia do coronavírus também ocorrem coisas boas! Esse artista, ao doar sua arte pintando paredes e espaços do hospital, compartilhou sua habilidade e experiência com quem mais precisa neste momento: os doentes, os que estão carentes, os que precisam de ajuda!

Achei muito bom isso e me senti bem em saber que, no meio de uma pandemia e de grandes dificuldades, temos pessoas que usam a habilidade em favor de quem necessita de uma alegria em meio a tanta confusão! Estou extremamente agradecida pelo jornal Joca ter compartilhado esse acontecimento, que é um gesto de amor e solidariedade!
Muito obrigada,
Beatriz R.

Texto originalmente publicada na edição 157 do jornal Joca

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido