Birigui (SP), 5 de maio de 2020

Prezados editores do jornal Joca,
Gostaria de parabenizá-los pelos conteúdos apresentados nos jornais. Leio bastante a publicação. Na minha escola, os professores sempre trazem as notícias e reportagens do Joca. Recentemente, fizemos um trabalho sobre o infográfico das pandemias e epidemias que já existiram no mundo que nos ajudou bastante a entender o que estamos passando agora e nos fez ter mais esperança de que tudo isso vai passar logo.

Em relação à última notícia que li, “Como lidar com a ansiedade durante a quarentena?”, publicada na edição 147, gostei bastante das dicas e já as coloquei em prática. Estou percebendo uma melhora em minha ansiedade. Obrigada por nos proporcionar todo esse entretenimento, principalmente agora na época em que estamos vivendo. Vocês estão fazendo um ótimo trabalho!

Giovana B., 14 anos

Araçatuba, 6 de maio de 2020

Prezados editores do jornal Joca.
Sou estudante do 9º ano, nasci em 2005, e esta é a primeira pandemia que vivo. Fico angustiado por ainda não existir uma vacina contra esse vírus, sendo a única prevenção o isolamento.

Li a notícia “2,5 bilhões de pessoas estão em casa por causa da covid-19”, publicada no dia 31 de março de 2020, que nos informa sobre o isolamento social.

Nicolas Augusto R., 14 anos

Olá, Joca,
Gosto muito das notícias do jornal e queria que vocês fizessem uma reportagem sobre a dengue: como se prevenir, curar-se da doença e evitá-la. Estamos nos preocupando muito com o coronavírus e muita gente está esquecendo da dengue, que também mata.
Obrigada,

Estela Fernanda A., 8 anos

Texto publicado originalmente na edição 150 do Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido