Prezados editores do jornal Joca,
li a notícia “Como lidar com a ansiedade durante a quarentena?”, da edição 147, e gostaria de elogiar o jornal e agradecer por abordarem esse assunto delicado. Parabenizo vocês do jornal, que deram dicas de como ficar com a mente em paz e sem ansiedade na quarentena. Também achei muito legal que vocês interagiram com outras crianças e publicaram como elas estão aproveitando o tempo de isolamento.

Obrigada por nos informar sobre a pandemia, por variar os assuntos das matérias e não focar apenas na situação atual. Obrigada por se preocuparem com seu público, admiro a sua atitude.

Atenciosamente,
Ana Clara C., 14 anos
Birigui, São Paulo, 5 de maio de 2020

Prezados editores do jornal Joca,
queria parabenizá-los pela publicação da reportagem “Luz e Água para a África”, da edição 145. Achei muito bonita a iniciativa da organização Innovation: África, que leva água limpa e energia para as aldeias da Africa. Fiquei pasma em saber que tantas pessoas no continente não têm energia em suas moradias nem água limpa para beber. É muito bom as pessoas saberem disso e se conscientizarem do tamanho da pobreza que existe na África. São pessoas como essas da organização que realmente fazem a diferença no mundo.

Parabéns pelo trabalho!
Agradeço a atenção!
Mariana R., 13 anos

Errata
Diferentemente do que foi publicado na edição 148, o prazo para envio das respostas para o “Canal aberto” era 7 de maio e não 7 de abril.

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 149 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido