Cães viajam o mundo com dono

images (2)

O animal mais popular Instagram é o husky Wolfgang que viaja pelos Estados Unidos com seu dono, o ilustrador John Stortz.
Jonh fotografa o cão em belas paisagens e posta tudo no Instagram deles, que tem mais de 42,4 mil seguidores.

 

 

images (11) images (12) images (10) images (9) images (8) images (7) images (6) images (5) images (4) images (3)  images (1) download (6) download (7) download (8) download (9) download (10)  download (4)

download (15)


Cerbero, vira-lata
de 14 anos que mora no Peru, também viaja o mundo com sua dona, tirando fotos em lugares turísticos.
Já foi à Europa, México e Estados Unidos. O cão viaja no avião e fica tranquilo até em voos longos.

images (17) images (16) images (15) images (14) images (13) images (12) download (14) download (13) download (12) download (11)

Saiba mais:
Hotéis para bichos de estimação

O Brasil agora tem um selo que classifica hotéis e pousadas que oferecem serviços para os animais de estimação que viajam com seus donos. O Portal Turismo 4 Patas, especializado em viagens e passeios com animais, criou o selo Pet Friendly (amigo do cachorro) que classifica os lugares e serviços bons para os bichos. Um avaliador é enviado ao local para checar os serviços oferecidos: se há lixeiras exclusivas para as fezes dos bichos, bebedouros com água fresca, se pode dormir no quarto do dono, se tem convênios com pet shops e veterinários, kit hospedagem com petiscos, tapete higiênico, espaços para refeições do cachorro. Há três níveis de classificação pretendido pelo estabelecimento: Standard, Premium ou Super Premium. Se o estabelecimento for aprovado, ele recebe um manual de hospedagem com orientações sobre raças de cachorros e procedimentos, treinamento para os funcionários  e divulgação no site Turismo 4 Patas. O sistema de busca do site tem mais de 1000 estabelecimentos.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (2)

  • NICO

    9 anos atrás

    DEVE SER MUITO LEGAL FAZER UMA VIAGEM COM CÃO!'

  • Joca Admin

    9 anos atrás

    Oi Nico! Deve ser legal, mesmo! O dono e o cão devem ficar muito felizes!

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido