CBF
CBF

A Seleção Brasileira de futebol masculino venceu o Paraguai por 3 x 0 nessa terça-feira (28), na Arena Corinthians, em São Paulo, pelas Eliminatórias Sul-americanas da Copa do Mundo. Os gols da partida foram marcados por Philippe Coutinho, Neymar e Marcelo.

Com o resultado positivo e a vitória do Peru sobre o Uruguai por 2 a 1 de virada, em Lima, a equipe comandada pelo técnico Tite garantiu vaga no Mundial de 2018, na Rússia.

CBF

Os quatro primeiros países da América do Sul garantem vaga na Copa do Mundo. O Brasil alcançou os 33 pontos e está em primeiro lugar.

Em segundo vem a Colômbia, com 24 pontos, seguida por Uruguai e Chile, ambos com 23. Se as eliminatórias terminassem hoje, a Argentina, com 22 pontos e em quinto lugar, disputaria vaga na repescagem.

CBF

O time que entrou em campo teve: Alisson, Fagner, Marquinhos (Thiago Silva), Miranda e Marcelo; Casemiro; Philippe Coutinho (Willian), Paulinho, Renato Augusto e Neymar; Roberto Firmino (Diego Souza).

Com o gol marcado diante do Paraguai, Neymar se tornou o quinto maior artilheiro da Seleção Brasileira, com 52 gols.

Curiosidade

O Brasil é o único país a disputar todas as edições da Copa do Mundo. Essa será a 21ª participação da seleção em um Mundial.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido