No domingo, dia 25, o Barcelona resolveu dar um presente de Natal para os fãs do jogador Lionel Messi, astro do time. Na página oficial da equipe no Facebook, publicaram um vídeo com as melhores jogadas do atleta quando ele ainda era adolescente e jogava nas categorias de base, a categoria dos jogadores mais novos.

No vídeo dá para ver que, desde pequeno, Messi já tinha habilidade com a bola. Em vários lances, vemos o argentino fazendo arrancadas, driblando os adversários e marcando gols.

Confira abaixo:

Nascido em Rosario, Argentina, em 1987, Lionel Messi começou a jogar no Barcelona quando tinha 13 anos. Como era muito talentoso, o clube fez de tudo para mantê-lo, chegando até a pagar por seu tratamento de saúde – ele tinha um problema que dificultava o seu crescimento.

Com a camisa do Barcelona, Messi já ganhou diversos prêmios, inclusive o de melhor jogador do mundo, em 2009, 2010, 2011, 2012 e 2015. Jogando pela Argentina, ele quase foi campão mundial em 2014, mas acabou perdendo na final contra a Alemanha.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido