Em parceria com a Unicef, a marca de papel higiênico Andrex criou uma campanha bem diferente. Em uma loja de banheiros sofisticada, em Londres, os vendedores acompanhavam os compradores e mostrava itens de luxo dos banheiros que eram vendidos e que estavam montados no estabelecimento. Quando o vendedor apresentava uma opção diferente, um “banheiro angolano” típico dos países africanos,
Em parceria com a Unicef, a marca de papel higiênico Andrex criou uma campanha bem diferente.
Em uma loja de banheiros sofisticada, em Londres, os vendedores acompanhavam os compradores e mostrava itens de luxo dos banheiros que eram vendidos e que estavam montados no estabelecimento.
Quando o vendedor apresentava uma opção diferente, um “banheiro angolano” típico dos países africanos, os compradores ficavam surpresos.
O cenário – um chão de terra com uma parede de barro – era tão diferente dos outros ambientes que deixava todo mundo chocado.
O objetivo era chamar a atenção do público para a situação difícil e de extrema pobreza dos povos na África, principalmente das crianças.
Lá, muitas casas não têm esgoto, banheiro, água potável e por isso, muitas crianças ficam doentes.
Após verem como são os banheiros africanos, os consumidores fizeram doações que chegaram a 250 mil dólares para a Unicef construir locais apropriados para a população da África ter sua higiene corretamente.
Veja o vídeo:
que triste ???
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.