Cada semana o projeto irá liberar um capítulo da obra na voz de uma celebridade. Foto Getty Images

A partir de 5 de maio, será compartilhado um capítulo por semana do livro Harry Potter e a Pedra Filosofal (o primeiro da saga) em formato de áudios e vídeos. Cada capítulo da obra será lido por uma celebridade, sendo que o primeiro foi narrado por Daniel Radcliffe, o protagonista da série de filmes, e já está disponível gratuitamente no link.

Outros atores que já confirmaram participação são Eddie Redmayne, de Animais Fantásticos e Onde Habitam, e Noma Dumezweni, atriz do musical Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

A série faz parte de um projeto chamado Harry Potter at Home (Harry Potter em casa, em tradução livre), que tem como objetivo oferecer entretenimento durante o isolamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus.

Além da leitura do primeiro livro, o site oferece quizzes, desafios e vídeos que ensinam a fazer objetos relacionados ao mundo da saga, como um pingente em formato de vassoura voadora.

Fontes: O Globo, PapelPop e Wizarding World.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (5)

  • Manuela Santilli Almeida

    5 meses atrás

    oi você podia postar ou publicar sobre o machismo eu acho muito interessante coisa relacionadas sobre o machismo por que eu sou uma menina apaixonada pelas mulheres obrigada

  • Lila

    3 anos atrás

    oi jornal joca , tudo bem? Amei saber essa noticia , muito obrigada!

  • Clara

    3 anos atrás

    Adoreeeeeeeei ???

  • cecília

    3 anos atrás

    canal do joca é muito legal e enteressante para pesquisa

  • alice

    3 anos atrás

    é mesmo

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido