Conhecida como “Apple Chinesa” , a Xiaomi, que hoje é a maior concorrente da fabricante americana, deve chegar em breve ao Brasil. A companhia é bem famosa na China e e em vários países já vende o Mi4 e Mi5, que tem estrutura inteiramente de metal e foram lançados como os “smartphones mais rápidos do mundo”. Os celulares
Conhecida como “Apple Chinesa” , a Xiaomi, que hoje é a maior concorrente da fabricante americana, deve chegar em breve ao Brasil.
A companhia é bem famosa na China e e em vários países já vende o Mi4 e Mi5, que tem estrutura inteiramente de metal e foram lançados como os “smartphones mais rápidos do mundo”.
Os celulares tem muitas capinhas para personalizar a traseira do aparelho, sendo inclusive de madeira e couro. Tem câmera frontal de 8 megapixels, perfeita para quem gosta de selfies.
Em dezembro, a empresa foi autorizada a vender no Brasil o smartphone Redmin Note 4G, mas até agora ainda não havia previsão de quando isso aconteceria.
Recentemente a empresa postou uma foto no Facebook sugerindo que está chegando em terras brasileiras. A imagem é de um passaporte chinês junto e uma passagem de avião para o Brasil. A legenda diz:“Põe mais água no feijão que já estamos chegando.”
A Xiaomi já tem escritório em São Paulo mas agora as vendas devem começar. A Apple que se prepare, a chinesa tem preço e qualidade para concorrer com os iPhones.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.