Xiaomi2

Conhecida como “Apple Chinesa” , a Xiaomi, que hoje é a maior concorrente da fabricante americana, deve chegar em breve ao Brasil.

XiaomiA companhia é bem famosa na China e e em vários países já vende o Mi4 e Mi5, que tem estrutura inteiramente de metal e foram lançados como os “smartphones mais rápidos do mundo”.

Os celulares tem muitas capinhas para personalizar a traseira do aparelho, sendo inclusive de madeira e couro. Tem câmera frontal de 8 megapixels, perfeita para quem gosta de selfies.

id84294

Em dezembro, a empresa foi autorizada a vender no Brasil o smartphone Redmin Note 4G, mas até agora ainda não havia previsão de quando isso aconteceria.

xiaomi-g1Recentemente a empresa postou uma foto no Facebook sugerindo que está chegando em terras brasileiras. A imagem é de um passaporte chinês junto e uma passagem de avião para o Brasil. A legenda diz:“Põe mais água no feijão que já estamos chegando.”

A Xiaomi já tem escritório em São Paulo mas agora as vendas devem começar. A Apple que se prepare, a chinesa tem preço e qualidade para concorrer com os iPhones.

 

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido