Resultado de imagem para Bella Devyatkina

Uma menina de quatro anos mostrou ao mundo que sabe falar sete línguas.

A russa Angelina Bella Devyatkina participou de um programa de talentos chamado “Amazing People” (pessoas incríveis, em inglês). Nele, ela teve que provar que sabia falar inglês, alemão, árabe, francês, chinês, espanhol e russo, a língua do seu país.

Resultado de imagem para Bella Devyatkina

No programa, Bella teve que passar por vários desafios, cada um em uma língua. No desafio em árabe, por exemplo, ela teve que responder, em árabe, algumas perguntas sobre o sistema solar.

Resultado de imagem para Bella Devyatkina

Já no desafio em inglês, ela teve que ler em voz alta a pergunta “Qual dinossauro possui duas filas de placas ósseas ao longo da espinha dorsal e da cauda?” e responder à questão. Para a surpresa de todos, ela disse estegossauro, a resposta certa.

Além de acertar todos os desafios, Bella impressionou o público por falar bem todas as línguas, mesmo tendo apenas quatro anos.

Bella aprendeu todas essas línguas com a mãe e com as babás.  A mãe ensina inglês e as babás, que são de diferentes países, ensinam as outras línguas.

Resultado de imagem para Bella Devyatkina

Além de mostrarem brincadeiras e músicas em diferentes idiomas, as babás e a mãe discutem com Bella assuntos como ciências e informações sobre o planeta Terra.

https://www.youtube.com/watch?v=-OKZddwMUf4

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido