Shows no Anime Friends

O Anime Friends 2015, evento de cultura pop que acontece a partir do dia 10 de julho em São Paulo, terá campeonatos de games e um bazar de jogos de tabuleiro raros.

‘Mortal Kombat X’ e ‘Street Fighter IV’ serão alguns dos jogos que participarão das competições, que acontecem nos dias 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de julho.

Anime Friends 2015 será no Campo de Marte (Foto: Divulgação)

Os visitantes podem disputar competições de “Call of Duty: Advanced Warfare”, “Fifa 15”, “Mortal Kombat X”, “Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3”, “Ultra Street Fighter IV” e “Ultimate Marvel vs. Capcom 3″. Também podem testar a versão 2.0 do game CrossFire”, que foi lançado em 1º de julho e o Brasil foi o primeiro país do Ocidente a receber a atualização.

Banda Screw estará lá fazendo seu show

Palestras com dubladores de filmes e desenhos, palestras sobre games, shows, além de bate-papos com YouTubers também estão programados, além da 8ª Yamato Cosplay Cup Internation (YCCI), campeonato que premia o melhor cosplayer do mundo. Veja alguns dos participantes abaixo.

Tabuleiros
Nem só de games virtuais vive a feira. Um grande destaque são os vários jogos de tabuleiro que também podem ser testados. Partidas cheias de aventura desafiam o raciocínio e vem transformando um simples jogo num encontro de amigos no mundo real.

Boardgames e cardgames como os novos “Krosmaster Arena”, “Zombicide Season 3: Rue Morgue” e o livro de RPG “Star Wars RPG: Fronteira do Império” estarão lá.

Novidades e grandes clássicos como jogos inspirados na obra de Tolkien: O Hobbit, Batalha dos Cinco Exércitos, como ainda jogos mundialmente famosos e premiados como Ubongo, Ilha Proibida, Pandemia e Carcassonne.

Haverá também o primeiro Campeonato Nacional de Carcassonne, onde os melhores jogadores do Brasil irão concorrer a uma vaga para disputar a Campeonato Mundial, em Essen, na Alemanha.

Também haverá um bazar para vender jogos esgotados ou fora de linha para os fãs completarem a coleção.

Espaço Harry Potter
O Magic Potter é uma Sala Mágica onde magia acontece…Tem atividades, jogos e surpresas como aula de feitiço e de herbologia, tatuagem temporária, exposição e brindes.

Saiba mais:
Anime Friends 2015
Quando: 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de julho
Horário: Sexta-feira, das 12h às 21h; sábado e domingo, das 10h às 21h
Onde: Campo de Marte, Av. Santos Dumont, 2241 (perto do Metrô Santana) – São Paulo
Quanto: De R$ 40 a R$ 120
Compra online e informações: clique aqui para acessar

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido