Para comemorar os 150 anos de ‘Alice no país das maravilhas’, o roqueiro britânico Damon Albarn, do Blur e do Gorillaz  lançou em Londres o ‘wonder.land’, um espetáculo musical com imagens digitais que fala de cita bullying e redes sociais.

O show ‘wonder.land’, ópera-rock em homenagem aos 150 anos de ‘Alice no país das maravilhas’, de Lewis Carroll (Foto: Divulgação/Site oficial)

O show é baseado na obra-prima de Lewis Carroll, tem duas horas de duração, uma mega produção. O show é exibido no National Theatre de Londres e viajará ao Théâtre du Châtelet, em Paris, em junho de 2016.

Imagem do musical 'wonder.land', ópera-rock criada por Damon Albarn, do Blur, em homenagem aos 150 anos de 'Alice no país das maravilhas', de Lewis Carroll (Foto: Divulgação/Site oficial)
‘wonder.land’ (Foto: Divulgação/Site oficial)

A história começa na casa de Aly, uma adolescente que vive em crise com seus pais e que virou alvo de bullying nas redes sociais.

Para escapar, ela conecta com seu celular a “wonder.land”, um mundo virtual que recria o “País das maravilhas”, criado em 1865 pelo reverendo inglês Charles Lutwidge Dodgson, o verdadeiro nome de Lewis Carroll.

Neste mundo Aly cria “Alice”, seu avatar e dá a ela beleza, inteligência e amor.

Alice e o coelho (Divulgação/Site Oficial)

 

 

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido