COI lança campanha global - Juntos Nós Movemos o Mundo (5)

No mesmo dia em que foi acesa a chama olímpica na Grécia, 22 de abril, o Comitê Olímpico Internacional, COI, lançou uma campanha com música e filmes que serão transmitidos nas redes sociais e rádios, sobre os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Com o conceito “Juntos Nós Movemos o Mundo”, os filmes e a música inspiram e emocionam as pessoas ao redor do globo a construir um mundo melhor por meio do esporte.

Lenny Kravitz

Questlove é o produtor executivo da música-tema da campanha e vai regravar a canção “The Fire” (A Chama), de autoria de Questlove and The Roots.

36
A regravação terá as vozes de intérpretes conhecidos pelo mundo. São eles: Diogo Nogueira, Brasil; Lenny Kravitz, América;  Yuna, Asia; NNeka, Africa; e Corinne Bailey Era (Europa).

A locução da campanha, gravada em português, inglês, espanhol e francês traz atrizes representando a cultura de cada região, como Taís Araújo, em português; Uma Thurman, em inglês; Juliette Binoche, em francês; e Paz Vega, em espanhol.

 

COI lança campanha global

A campanha inclui quarto filmes: “Juntos”, “Fôlego”, “Respeito” e ”Todos os Sonhos”.

COI lança campanha global 1

Cada um conta a história dos valores olímpicos e seu papel para unir o mundo por meio do esporte.

Os filmes têm duração de 90’’, 30’’ e 15’’, e estão disponíveis para todas as redes de TV com os direitos de transmissão dos Jogos no mundo, internet e mídias digitais.

Também serão veiculados em todas as redes sociais ligadas aos Jogos Olímpicos, atingindo mais de 50 milhões de fãs globalmente, além do hub de mídia Olympic.org/peace.

 

Veja os filmes:

https://youtu.be/H7bUIUYIiLE

Todos os Sonhos

https://youtu.be/B1p68aIB584

Fôlego

https://youtu.be/VBhRuyYsok8

Respeito

https://youtu.be/mitUHBCvBYI

O Comitê Olímpico Internacional, criado em 1894, é uma organização sem fins lucrativos com sede em Lausanne, na Suíça.

 

 

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido