O Fórum Econômico Mundial ou FEM, encontro dos principais líderes empresariais, políticos do mundo, que se reúnem com intelectuais e jornalistas selecionados para discutir as questões mais urgentes enfrentadas mundialmente, está acontecendo na Suíça desde o dia 21. Vikram Chandra, apresentador e editor do New Delhi Television (NDTV), Índia, Arun Jaitley, Ministro das Finanças, Assuntos Corporativos
O Fórum Econômico Mundial ou FEM, encontro dos principais líderes empresariais, políticos do mundo, que se reúnem com intelectuais e jornalistas selecionados para discutir as questões mais urgentes enfrentadas mundialmente, está acontecendo na Suíça desde o dia 21.
Vikram Chandra, apresentador e editor do New Delhi Television (NDTV), Índia, Arun Jaitley, Ministro das Finanças, Assuntos Corporativos e Informação e Radiodifusão da Índia, Nouriel Roubini, professor de Economia e Negócios Internacionais, Leonard N. Stern School of Business, New York University, EUA, Sunil Bharti Mittal, Chairman, Bharti Enterprises, Índia e John T. Chambers, presidente executivo da Cisco, EUA discutem assuntos de meio ambiente, saúde e economia na sessão ‘Índia e do Mundo”.
Até o dia 23 de janeiro, chefes de governo e ministros, bem como representantes de empresas, bancos e diferentes grupos sociais se encontram nos Alpes suíços, na na pequena cidade de Davos para conversar sobre o presente e propor caminhos para o futuro.
Esse grupo pequeno mas muito influente em diversos países discutirá a “Quarta Revolução Industrial”, a miséria, pobreza e desigualdades, os frequentes conflitos
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.