Felipe Massa não vai mais sair da Fórmula 1. Depois de o piloto anunciar, no final de 2016, que abandonaria as corridas, a Williams, equipe em que o brasileiro competia, anunciou que ainda contará com o atleta em seu time. “Nós estamos orgulhosos de anunciar que Felipe Massa concordou
Felipe Massa não vai mais sair da Fórmula 1. Depois de o piloto anunciar, no final de 2016, que abandonaria as corridas, a Williams, equipe em que o brasileiro competia, anunciou que ainda contará com o atleta em seu time.
“Nós estamos orgulhosos de anunciar que Felipe Massa concordou em voltar para a Williams na temporada de 2017, em um acordo de um ano.”, escreveu a Williams, em sua conta no Twitter.
Massa voltará para substituir o piloto finlandês Valtteri Bottas, que irá para a equipe Mercedes.
Em setembro de 2016, o brasileiro anunciou que deixaria a Fórmula 1 porque não achava que teria uma equipe para competir na temporada de 2017.
Assim, o piloto decidiu que a última corrida de sua carreira no esporte seria no GP do Brasil, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, no mês de novembro.
No dia da disputa, Massa bateu o carro e teve que deixar a competição antes da hora.
Apesar dos problemas, o piloto conseguiu se despedir da torcida, que se emocionou quando o brasileiro começou a andar pelo autódromo carregando uma bandeira do Brasil nas costas.
No Instagram, Massa, que no dia foi muito aplaudido pelo público e pelos mecânicos de outras equipes, agradeceu o carinho de todos. “Não encontro palavras para expressar o sentimento que vocês me fizeram sentir. Um dia inesquecível”, escreveu o piloto na rede social.
Curiosidades sobre Felipe Massa
Começou a competir em 2002, pela equipe Sauber
Participou de 192 corridas na Fórmula 1 Profissional
Venceu 11 corridas
Subiu ao pódio 36 vezes
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.