finalistas_oscar_interna
finalistas_oscar_interna

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou, no dia 13 de janeiro, a lista dos indicados ao Oscar 2020, o maior prêmio do cinema. Na categoria “animação” teve um pouco de tudo — aventura, comédia e até drama. Veja quais foram os indicados e já comece a torcer.

Como Treinar o Seu Dragão 3
A terceira parte da saga mostra Soluço e seus amigos buscando a convivência pacífica entre humanos e dragões. Esse também é o capítulo final, já que o diretor confirmou que a história está completa e que não haverá parte quatro.

Perdi Meu Corpo
Nem toda animação é para crianças, e Perdi Meu Corpo é um exemplo disso. O filme conta a história macabra e cheia de poesia de uma mão que se perde do dono e usa os dedos para caminhar por Paris em busca do corpo. No Brasil, a classificação indicativa para assistir ao filme é de 16 anos.

animacao-perdi-meu-corpo

Klaus
A amizade improvável entre um carteiro egoísta e um fabricante de brinquedos solitário resulta na origem do Natal e do Papai Noel como conhecemos. Klaus foi assistido por mais de 30 milhões de pessoas na Netflix. Que sucesso!

Link Perdido
O Sr. Link recruta o explorador Sir Lionel Frost para guiá-lo em uma jornada para encontrar seus parentes perdidos. O mais legal de Link Perdido é que ele foi gravado com uma técnica chamada stop-motion, em que bonecos de massinha são usados para criar as cenas.

Toy Story 4
Woody, Buzz Lightyear e o resto da turma estão de volta para mais uma aventura. Eles embarcam em uma viagem com Bonnie e um novo amigo chamado Forky, um garfo de plástico que virou brinquedo contra a própria vontade.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (1)

  • Samuel Ashkenazi

    4 anos atrás

    legal

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido