Crédito de imagem: Disney Pixar vídeo/reprodução

A Pixar, um dos estúdios de animação da Disney, divulgou, em 9 de novembro, o primeiro trailer da sequência de Divertida Mente (2015), que estreia no começo de 2024. Na trama, as emoções da personagem Riley — Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho — estão de volta e terão de conviver com novos moradores na mente da adolescente, como a Ansiedade, que aparece no teaser e afirma não estar sozinha.

“Ansiedade, dublada [em inglês] por Maya Hawke, pode ser nova para a equipe, mas ela não é do tipo que fica em segundo plano”, diz Kelsey Mann, diretora de Divertida Mente 2. “Isso faz muito sentido se você pensar no que acontece dentro de nossa mente.”

No primeiro filme, as emoções vivem uma aventura pela mente de Riley enquanto a garota atravessa diversas mudanças na vida. Na sequência da animação, a sala de controle das cinco emoções passa por uma demolição repentina, que deixa tudo de cabeça para baixo.

“Grandes decisões. Novas emoções”

Fontes: Pixar Animation, Walt Disney Studios e AdoroCinema.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (5)

  • Maisa Carranza

    2 meses atrás

    Eu pessoalmente adoro o filme Inside out e estou animada para o segunda sair depois de ver o trailer. Todos os personagems estao voltando e um personagem adicional esta chegando, que e a ansiedade. Acho que na idade da Riley e comum ter ansiedade e isso ser uma boa adicao ao filme.

  • Leila Cristina Despincieri Santos

    5 meses atrás

    Boa tarde, galera do Jornal Joca!!! Nós gostamos muito de saber que será lançado em 2024 o filme "Divertida Mente 2", e ao assistirmos ao trailer ficamos curiosos em relação às novas emoções que virão. Bye, bye, até a próxima sexta-feira... 2º ano B, escola Dr. João Mendes Júnior - Assis/SP

  • Charles De Lima

    5 meses atrás

    Eu adorei

  • Mariana Domingues Gopfert

    5 meses atrás

    Amei a reportagem

  • Charles De Lima

    5 meses atrás

    Igualmente

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido