Após um primeiro tempo lento, Phillipe Coutinho entrou na equipe e comandou a vitória do Brasil por 2 a 0 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Phillipe Coutinho comemora o segundo gol brasileiro | Lucas Figueiredo CBF

A Seleção Brasileira de Futebol venceu o Equador, nesta quinta-feira, 31 de agosto, com gols de Paulinho e Phillipe Coutinho no segundo tempo.

O jogo, realizado na Arena Grêmio, em Porto Alegre, contou com mais de 36 mil torcedores que viram Coutinho brilhar em campo e mudar a história da partida.

O meia, que pode trocar o Liverpool pelo Barcelona, deixou o banco de reservas e comandou a vitória brasileira.

Lucas Figueiredo | CBF

Com o resultado, o Brasil chegou aos 36 pontos e garantiu o título simbólico de campeão das Eliminatórias para a Copa de 2018, na Rússia.

A equipe comandada pelo técnico Tite volta a campo na próxima terça-feira, dia 5 de setembro, às 17h30, para enfrentar a Colômbia, em Barranquila.

Desfalques

Zagueiro Miranda | CBF

O zagueiro Miranda chocou-se com o goleiro Alisson, e chegou a perder a memória no primeiro tempo de jogo. Apesar de recuperado, o jogador foi dispensado e não participará do duelo contra os colombianos.

O lateral Marcelo, que levou o segundo cartão amarelo, também estará fora da partida. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve anunciar nesta sexta-feira os substitutos.

Enquete

Há quanto tempo você é leitor do Joca?

Comentários (3)

  • henrique da silva

    3 anos atrás

    oi neymar eu sempre soube que voce joga muita bola um dia eu quero ser igual a voce

  • thheodoro morelli braleta

    4 anos atrás

    parabes brasil pela vitoria

  • Heitor Lima

    4 anos atrás

    eu acho que o substituto do Marcelo deve ser o Guelherme Arana do Corinthians

Compartilhar por email