A prima adolescente de Timmy, Viv, é quem herda os padrinhos mágicos e o meio-irmão, Roy. Foto: IMDb

A série de animação Os Padrinhos Mágicos, lançada em 2001, vai ganhar uma versão live-action (ou seja, com atores reais).

A história da franquia Os Padrinhos Mágicos gira em torno de Timmy Turner, um garoto aparentemente comum que possui um segredo: seus peixes Cosmo e Wanda são, na verdade, fadas capazes de realizar seus desejos.

Mas na nova versão, Timmy só vai fazer uma aparição especial. Quando ele se muda para ir para a universidade, sua prima adolescente, Viv, passa a morar na cidade dele com sua família (incluindo o meio-irmão, Roy) e “ganha” Cosmo e Wanda. Agora, são os desejos da garota que a dupla precisa atender.

Timmy Turner e os padrinhos mágicos. Foto: IMDb

Com a mudança, os padrinhos têm que se adaptar a uma nova realidade, enquanto o protagonista da franquia enfrenta novos desafios. Enquanto Viv e Timmy são interpretados por atores, Cosmo e Wanda são desenhos animados que interagem com eles.

Apesar de estar adulto na nova série, Timmy não abandonou algumas das características marcantes, como o clássico boné rosa que usa na animação e nos filmes da franquia.

A nova versão de Os Padrinhos Mágicos estreia em 31 março nos Estados Unidos. Para o Brasil, ainda não há uma data confirmada para o lançamento.

Fontes: Estadão, Jovem Nerd e Omelete.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (1)

  • aluno.somar21

    2 anos atrás

    muito bom a disney qurendo trazer a tona as modinhas de antigamente

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido