interna_revisteen-podcast-episodio-01

Durante o período de férias, é normal relaxar e preferir consumir assuntos mais leves, mas isso não impede que você aprenda coisas novas enquanto se diverte. No podcast Revisteen, uma parceria entre a rádio CBN e o Joca, a apresentadora Petria Chaves conta as novidades do mundo e traz assuntos curiosos. Veja os episódios que combinam mais com o período de férias.

Egito: uma grande aventura pela Antiguidade

Você sabe como as pirâmides foram construídas? E já viu uma múmia? Neste episódio, aprendemos tudo sobre uma civilização cheia de mistério e muito importante para a humanidade.

Turma da Mônica: uma paixão que une gerações

Com certeza, você já viu um gibi da Turma da Mônica por aí. Neste episódio, convidamos uma desenhista que entrevistou várias pessoas que trabalham dentro do estúdio responsável pela revistinha que adoramos. Isso que é plano infalível!

O resgate de uma elefanta no meio da quarentena

Relembre a história cheia de reviravoltas, muita emoção e um final feliz. O podcast Revisteen acompanhou todos os passos da elefanta Mara em busca de um lar seguro.

Leitura: a ginástica do cérebro

Leitura não é só coisa de escola. Nós podemos e devemos ler nas férias também, afinal, os livros são capazes de nos fazer viajar sem sair de casa. Neste episódio, nós entrevistamos escritoras e damos dicas de como se concentrar na leitura.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (1)

  • Maria

    2 anos atrás

    Olá

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido