Resultado de imagem para george lucas

Los Angeles, nos Estados Unidos, terá um novo museu. Trata-se de um local dedicado ao cineasta George Lucas, que produziu alguns dos filmes mais famosos do mundo.

Resultado de imagem para george lucas museum los angeles

O Museu Lucas para as Artes Narrativas deverá ser construído como a imagem acima, no Exposition Park, custará US$ 1 bilhão e terá a maior parte de seu custo pago pelo próprio cineasta, que também doará as peças de sua coleção particular.

Resultado de imagem para george lucas

As peças serão as originais que foram usadas em filmes como a saga “Star Wars”, “Indiana Jones”, “Hook, a volta do Capitão Gancho”,

Além de peças, também haverá pinturas, ilustrações, fotografias, filmes, animações e artes digitais de artistas famosos como Norman Rockwell, Edgar Degas e Pierre-Auguste Renoir.

Resultado de imagem para george lucas

George Lucas diz que esse será um dos museus mais criativos do mundo, um destino para ser visitado por amantes do cinema de todo o mundo.

Resultado de imagem para george lucas movie

O museu deverá ser inaugurado em 2020 mas o site já está pronto. Clique aqui para conhecer.

SAIBA MAIS

George Lucas, o criador de Star Wars, um dos maiores filmes de ficção científica de todos os tempos, nasceu em Modesto, Califórnia, em 14 de maio de 1944. Lucas queria ser piloto de corridas de carro, mas um grave acidente grave acabou com seus sonhos.

Lucas se consagrou como um dos melhores cineastas de todos os tempos. A paixão por carros foi a inspiração para seu primeiro filme de sucesso “American Graffiti” de 1973.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (2)

  • Samira Izar Medeiros

    2 anos atrás

    Que incrível!!!!!!

  • Maria Fernanda Giannella Borba

    7 anos atrás

    Que ideia genial. É incrível poder ver as peças de verdade usadas nos filmes

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido