No longa, os irmãos Eddie e Crash se juntam a Buck Wild para lutar contra os dinossauros. Foto: IMDb


A franquia A Era do Gelo vai ganhar mais um filme. Com estreia prevista para o dia 28 de janeiro, o longa irá se chamar A Era do Gelo: As Aventuras de Buck Wild e teve o primeiro trailer lançado no dia 4 do mesmo mês. O filme será o sétimo da série de animações, que teve títulos lançados entre 2002 e 2016.

Desta vez, a história gira em torno dos gambás Eddie e Crash, que já participaram dos outros longas da franquia. Tentando fugir de Ellie, a irmã mamute da dupla, eles acabam chegando a uma caverna subterrânea e ficam presos no Mundo Perdido, onde vivem os dinossauros. 

Apesar de ter a sorte de encontrar o heroico Buck Wild, que ajuda os irmãos a se salvar dos perigos da região, a dupla foi parar no Mundo Perdido justamente quando começa uma guerra contra os dinossauros. Agora, eles vão precisar encarar o novo desafio enquanto tentam se livrar de trapalhadas. 

A animação também ganhou o primeiro trailer. Foto: Disney+ Brasil/divulgação

Mesmo não sendo os protagonistas da vez, personagens famosos dos filmes anteriores também vão aparecer no filme. É o caso do dente-de-sabre Diego, do mamute Manny e do bicho-preguiça Sid, que vão atrás dos gambás para garantir que eles voltem a salvo. 

Outra aparição especial para os fãs da franquia é a do esquilo Scrat, que, como quem já assistiu aos outros filmes de A Era do Gelo pode imaginar, continua tentando proteger sua noz dos perigos pré-históricos. 

O filme estará disponível no Disney+. Enquanto isso, confira o trailer:

Fontes: Jovem Nerd, Observatório do Cinema, Omelete e PapelPop.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (2)

  • GERLANY ARAÚJO

    2 anos atrás

    Amei a leitura muito boa

  • Rian

    2 anos atrás

    muito legal o da noticia

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido