Sonic Prime
Lendário personagem dos videogames, Sonic ganhará uma série na Netflix, de acordo com informações divulgadas pela plataforma de streaming em 1º de fevereiro. A produção terá inicialmente 24 episódios, deve ser lançada em 2022 e se chamará Sonic Prime. Os produtores já anunciaram que, no seriado, o ouriço azul terá que salvar um universo. Sonic também já apareceu em desenhos animados e longasmetragens, como Sonic: O Filme (2020), que ganhará continuação no ano que vem.

#pracegover: a imagem mostra Sonic e os outros personagens da história. Imagem: divulgação

Série sobre Wakanda
A plataforma Disney+ anunciou, em 1º de fevereiro, o lançamento de uma série sobre Wakanda, o reino onde se passa a história do herói Pantera Negra. A sinopse e a data de estreia do seriado ainda não foram divulgadas. No longa Pantera Negra, Wakanda é retratado como um reino moderno, que investe na criação de novas tecnologias ao mesmo tempo que preserva as tradições. O filme ganhou três prêmios Oscar (o mais importante do cinema mundial).

#pracegover: cena de Wakanda, em que é possível ver pessoas no centro de uma grande estrutra em tons de marrom. Imagem: divulgação

Turma da Mônica – Lições
Continuação de Turma da Mônica – Laços (2019), o filme ganhou um segundo trailer em 29 de janeiro, revelando que terá participação de mais dois personagens dos quadrinhos: Tina, interpretada por Isabelle Drummond, e Rolo, papel de Gustavo Merighi. No primeiro trailer, de dezembro, Cebolinha bola um plano infalível para que ele e os amigos fujam da escola. A data de estreia da produção ainda não foi divulgada. Saiba mais sobre a história da Turma da Mônica na edição 160 do Joca.

#pracegover: Mônica em cena do filme Lições com uniforme escolar lendo um bilhete. Ela está com o braço esquerdo engessado. Foto: divulgação

Fontes: Deadline, Instagram oficial Turma da Mônica – Lições e Variety.

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 164 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido