O livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que foi adaptado para o cinema, ganhará uma versão com seis novas criaturas.

Os nomes dos novos bichos não foram revelados, mas o Pottermore, site oficial do universo de Harry Potter, afirma que alguns “rostos podem ser familiares”.

Isso dá a entender que alguns animais que apareceram no filme, que estreou em novembro de 2016, estarão na nova edição.

Além das seis criaturas, a versão atualizada, que será lançada no dia 14 de março, também terá uma introdução escrita pelo pesquisador de criaturas mágicas, Newt Scamander, além de novas ilustrações.

Na saga Harry Potter, o livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam” era usado nas aulas pelos alunos que estudavam na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. A obra era um tipo de guia, que explicava características básicas (tamanho, onde vivem…) das criaturas mágicas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Em 2001, a autora de Harry Potter, J.K.Rowling, resolveu lançar o guia na vida real, para que os fãs de Harry Potter aprendessem mais sobre as criaturas mágicas.

Na obra, quem explica todas as informações é o próprio Newt. Além dos textos, também há comentários “escritos” por Harry, Rony e Hermione, os personagens principais de Harry Potter, na época em que estavam na escola.

Versão para o cinema

 

 

 

 
Como o livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam” é apenas um guia, com dados e informações, Rowling teve que criar uma história totalmente nova para o filme.

No longa, Newt é um pesquisador de animais mágicos que viaja para Nova York com uma mala cheia de criaturas.

Inesperadamente, os bichos fogem da bagagem e Newt tem que andar por toda a cidade para encontrá-los.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido