Neymar-Arabia-Divulgacao
Crédito de imagem: divulgação

O clube Al-Hilal, da Arábia Saudita, anunciou oficialmente a contratação do brasileiro Neymar Jr. com um vídeo nas redes sociais, no dia 15 de agosto. Nas imagens, Neymar declara: “Estou aqui na Arábia Saudita. Sou Hilal”. Clique no vídeo abaixo para assistir.

O brasileiro deixa o Paris Saint-Germain (PSG) depois de seis anos no time francês. Seu novo contrato é válido por dois anos e irá lhe render 320 milhões de euros (cerca de 1,7 bilhão de reais). Para a saída do jogador, o PSG pedia 100 milhões de euros (aproximadamente 540 milhões de reais), no que se tornou a maior contratação realizada por um clube não europeu na história do futebol. O vínculo de Neymar com o PSG ia até 2027.

Neymar-arabia
Neymar foi anunciado oficialmente como jogador do Al-Hilal em 15 de agosto. Crédito de imagem: divulgação

A expectativa é de que a apresentação de Neymar no Al-Hilal, em Riade, na Arábia Saudita, aconteça em 19 de agosto, próximo sábado. E existe a chance de que ele jogue por alguns minutos no mesmo dia, durante partida contra o Al-Fayha, pelo campeonato saudita.

Pelo PSG, o brasileiro disputou 173 jogos, fez 118 gols e conquistou dez títulos. O clube fez um vídeo de despedida em homenagem a Neymar, veja abaixo.

“É inevitavelmente difícil dizer adeus a uma lenda do clube, o que Neymar será eternamente. Nunca vou me esquecer do dia em que ele chegou ao Paris Saint-Germain, nem do que ele trouxe para o clube e nosso projeto nos últimos seis anos. Vivemos juntos momentos extraordinários, e Neymar será sempre parte da nossa história. Gostaria de agradecer a ele e a sua família. Desejamos a Neymar o melhor para o seu futuro e na sua próxima aventura”, afirmou Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, em nota publicada no site oficial do time.

Fontes: CNN Brasil, GE e Lance.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (2)

  • SME TS ALUNO 43

    8 meses atrás

    É muito bom

  • Enki Pierre Santos

    8 meses atrás

    okkk

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido