Ixi! Você bateu no paywall! Isso quer dizer que você já acessou três conteúdos neste mês.Insira seu nome e e-mail para acessar mais duas reportagens gratuitamente. Assinante? Faça Login Voltar para a home Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca Selecione o plano que você deseja assinar abaixo: 12
Técnico da Argentina afirma que Messi não jogará nas OlimpÍadas porque já tem muitos jogos marcados em 2016
Lionel Messi não vai disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro. Quem confirmou a informação foi o técnico da seleção argentina, Gerardo “Tata” Martino.
Em entrevista à rádio “La Red”, o comandante dos Hermanos afirmou que a decisão foi tomada por conta do calendário extenso de jogos da equipe em 2016.
É injusto só porque ele tem muitos jogos marcados em 2016 . Não pode jogar nas olimpíadas do Rio de Janeiro.