Toast foi encontrado na rua e levado para um abrigo de animais
Cachorros e coiotes são animais bastante diferentes, inclusive quando se trata da convivência com humanos. Apesar disso, um filhote encontrado pela polícia de Dallas, no Texas, Estados Unidos, causou dúvidas em funcionários de um abrigo de animais: será ele um cão ou coiote?
Para solucionar a questão, a entidade, chamada Dallas Animal Services, pediu um teste de DNA (molécula que carrega as informações genéticas de um organismo) para identificar a espécie de Toast (Torrada, em português), nome dado ao filhote.
A dúvida foi causada, principalmente, pelas grandes orelhas do animal, que se assemelham às de um coiote, além da pelagem mais escura. A história foi divulgada no Facebook da instituição em 23 de fevereiro.
O resultado saiu no meio de março e não deixou dúvidas: Toast é um cachorro.
Com a descoberta, Toast está disponível para adoção e, em breve, estará em um novo lar. Se o resultado mostrasse que ele é um coiote, o animal seria levado para um zoológico ou para ser criado em cativeiro.
Fontes: UPI e UOL.
Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.
fofo
isso e muito fofooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
e muito fofo se voces tambem acham escrevão fofo
olha bem cachorro mas eu vi uma imagem de coiote filhote que era bem parecido! MAS ELE È UMA FOFURA!!!!!!!
EU VOU ADOTAR ELE SE NAO VOU PUXAR SEu PE ANOITE
ele era muito bonito!!!!!! e fofinho
Curioso, mais dava para ver que era um cachorro. Que bom que descobriram e não ficaram na duvida. Espero que estejam cuidando muito bem dele e que já tenham achado um lar. Maria Clara G. O - 5 º ano B - E.E. Dumont Villares, e eu espero que estejam cuidando muito bem dele e tambem espero que ele ja tenha achado um lar. maria clara guilhermino de oliveira 5 ano b e.e.henrique dumont villares
Eu sabia que era um cachorro!!
eu tambem mas paresia um coiote
Eu também
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.