Cão invade loja cinco vezes para “roubar” unicórnio de pelúcia
Sisu, um cachorro de cerca de um ano, tornou-se notícia depois de invadir por cinco vezes uma loja da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, para tentar pegar sempre o mesmo unicórnio roxo de pelúcia. Toda vez que um cliente saía da loja, ele aproveitava para correr até a prateleira e agarrar o brinquedo.

A insistência do cão fez com que a loja acionasse o controle de animais para buscá-lo. Mas, quando a funcionária da organização chegou para levá-lo a um abrigo, ficou tão comovida com o apego de Sisu pelo brinquedo que acabou comprando a pelúcia para ele.

As boas notícias não param por aí: após o controle de animais fazer uma postagem sobre a história de Sisu e seu unicórnio, em 22 de março, o caso fez tanto sucesso que ele foi adotado no dia seguinte — com seu brinquedo, é claro.

#pracegover: Sisu, um cão de pelos caramelo e branco, está ao lado de seu unicórnio de pelúcia roxo com as patas cor-de-rosa. Foto: reprodução Facebook

Fontes: CNN Brasil, Newsweek, página do controle de animais do condado de Duplin no Facebook e People.


Criança faz postagem em conta da agência nuclear dos EUA
O Comando Estratégico dos Estados Unidos, que controla as armas nucleares do país, deixou muitas pessoas confusas ao publicar uma mensagem inusitada no perfil mantido pelo órgão no Twitter, em 28 de março. A única coisa escrita era “;l;;gmlxzssaw”, o que inspirou teorias da conspiração e fez com que muitos internautas tentassem desvendar a suposta mensagem secreta da organização — teve até quem acreditasse se tratar de um código para lançar armas nucleares.

Entretanto, a explicação era bem mais simples e menos preocupante do que a imaginada por algumas pessoas: o responsável pela publicação era o filho de um dos encarregados pela conta da organização na rede social. Ele aproveitou para brincar com o teclado em uma saída do pai da sala e acabou publicando caracteres aleatórios.

#pracegover: imagem com os caracteres escritos pela criança na postagem. Foto: reprodução Twitter

Fontes: The Daily Wire, G1 e SBS.

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 168 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (2)

  • Maria tereza

    2 anos atrás

    q issssssso!!!!!!!|!!

  • maria

    2 anos atrás

    meu deus kkk

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido