“Homem voador” atrapalha pilotos nos EUA

Um homem está sendo procurado pelo FBI (o departamento federal de investigação dos Estados Unidos) após ter sido visto sobrevoando a região de um aeroporto com uma jetpack, tipo de mochila que permite que a pessoa “voe” impulsionada por um jato de gases e líquidos que é lançado para fora do dispositivo. O caso foi relatado por dois pilotos de avião em 30 de agosto, na cidade de Los Angeles.

Apesar de não haver lei que proíba voos com jetpacks no país, não é permitido que as pessoas usem o equipamento perto de aeroportos. O homem, que ainda não foi identificado, voava perto de aviões comerciais, a 915 metros de altitude (medida usada para apontar uma altura a partir do nível do mar).

#pracegover: a imagem mostra um homem usando capacete e roupas especiais nas cores azul, vermelha e branca. Ele voa com sua jetpack. Crédito de imagem: George Rose/Getty Images

Fontes: BBC, Fox, G1, Olhar Digital, Superinteressante e The New York Times

Locadora de filmes poderá ser alugada para festas do pijama

A última loja da rede de locadoras de filmes Blockbuster voltou a ficar aberta ao público, mas agora com uma proposta diferente. O espaço, que já tem 20 anos e fica no Oregon, Estados Unidos, foi anunciado em um site de aluguel de imóveis para que pessoas passem uma noite no mês de setembro. A ideia é fazer festas do pijama no local.

Quem alugar a loja terá direito a uma noite com filmes clássicos dos anos 1990 disponíveis na locadora, comidas e bebidas típicas de sessões de cinema (como pipoca e refrigerantes), sofá-cama, pufes e uma TV gigante. Além disso, o lugar foi decorado para lembrar o ambiente de filmes antigos. O preço do aluguel, por noite, é de quatro dólares (cerca de 20 reais).

#pracegover: interior da Blockbuster com um grande sofá, abajur, tapete, televisão grande e clima aconchegante que lembra uma sala de estar. Foto: divulgação

Fontes: Airbnb, CNN e Ripley’s.

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 157 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (3)

  • Gabriel S.D

    3 anos atrás

    GG fi mas é obvio que eu ia!!!1

  • malu chaible

    3 anos atrás

    caramba acho que o preço esta muito barato com todos os direitos que a pessoa que alugar vai ter

  • Mateus

    3 anos atrás

    imagine uma locadora inteira por apenas 20,00 reias eu imagino isso e pelos vistos TORNOU-SE REALIDADE!:D

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido