Voltar

Hailton Guelfi Soares da Silva

Diretor Administrativo e Jurídico

O Diretor Administrativo e Jurídico do Joca é responsável pela gestão de duas áreas. A primeira, que é a administrativa, organiza, planeja e orienta o uso dos recursos financeiros (o dinheiro), físicos (computadores, aluguel etc.) e humanos (colaboradores) da empresa. A segunda área, que é a jurídica, apoia todas as outras áreas da empresa por meio de consultoria e assessoria jurídica, além de defender os interesses da empresa perante o Poder Judiciário.

Sou formado em Administração de Empresas e em Direito. Especializei-me em Direito Civil e também em Estratégia. Tenho quase 20 anos de experiência nessas áreas. Durante esse tempo, trabalhei em empresas de diversos ramos: editoras, instituições de ensino, varejo, indústria de bens de capital e alimentícia, dentre outras.  

 Estou no Joca desde 2017. A área da educação sempre me cativou e foi isso o que me fez querer trabalhar aqui. Assim, posso contribuir com o compartilhamento de informação de qualidade para um público que pode transformar a nossa sociedade: crianças e adolescentes.

error: Contéudo Protegido