A cantora Ariana Grande
A cantora Ariana Grande.

Os ingressos para o show beneficente da cantora Ariana Grande em Manchester, na Inglaterra, esgotaram em seis minutos. Ao todo, foram vendidos 45 mil entradas para a apresentação, que acontecerá no dia 4 de junho.

Toda a verba arrecadada no evento será doada às vítimas do atentado de Manchester, que aconteceu em 22 de maio, quando o inglês com origem líbia, Salman Abedi explodiu uma bomba na saída do show da cantora, deixando 22 mortos e 116 feridos. O grupo terrorista Estado Islâmico afirmou que Abedi era um de seus “soldados”.

Justin Bieber também estará no show beneficente

Um dia após o atentado, Ariana usou sua conta no Twitter para dizer que estava “destruída”. “Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras”, escreveu.

No show beneficente, além de Ariana, se apresentarão artistas e bandas como Coldplay, Justin Bieber e Miley Cyrus.

Família Real

Príncipe William conversando com policiais

O Príncipe William e a Rainha Elizabeth II, membros da família real britânica, também foram a Manchester como demonstração de sua solidariedade aos atingidos pelo atentado.

Nesta sexta-feira, dia 2, o príncipe conversou com policiais e voluntários que socorreram os feridos e visitou as vítimas que ainda estão internadas no hospital.

No dia 25 de maio, logo após a tragédia, a Rainha Elizabeth II também visitou feridos que estavam hospitalizados.

Enquete

Há quanto tempo você é leitor do Joca?

Comentários (7)

  • EMEF Prof. Laerte José dos Santos

    4 anos atrás

    EU ACHO ESSA ATITUDE DE ARIANA GRANDE MUITO BOA DE AJUDAR OS OUTROS GIOVANNA 5ºANO E

  • Jornal Joca

    4 anos atrás

    Ela é mesmo uma fofa, né? Continuem lendo o Joca ;-)

  • EMEF Prof. Laerte José dos Santos

    4 anos atrás

    OS ALUNOS DO 5º ANO E GOSTARAM E APROVAM A AÇÃO DA CANTORA. ELES GOSTARIAM QUE ELA VIESSE PARA SÁO PAULO FAZER UM SHOW BENEFICENTE. ELES ESTARIAM PRESENTES NO SHOW COM MUITO CARINHO.

  • EMEF Prof. Laerte José dos Santos

    4 anos atrás

    A VITÓRIA DE 10 ANOS DO 5ºE ACHOU MUITO IMPORTANTE A AJUDA PARA OS FERIDOS NO ATENTADO.QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA TODOS OS ARTISTAS QUE POSSAM FAZER SHOWS BENEFICENTES.

  • EMEF Prof. Laerte José dos Santos

    4 anos atrás

    O LUIS GUSTAVO ACHOU MUITO TRISTE O QUE ACONTECEU, NÃO APROVA O ATENTADO, PORÉM, GOSTOU DA ATITUDE DA CANTORA ARIANA GRANDE. MAIOR AINDA É SUA ADMIRAÇÃO PELA ARTISTA.

  • jucilaine@uol.com.br

    4 anos atrás

    ai meu deus aonde vai se o show eu quero ir

  • Jornal Joca

    4 anos atrás

    Oi, Jucilaine, muito legal a iniciativa da Ariana Grande, né? O show vai ser em Manchester, na Inglaterra, e toda a verba arrecadada será dada às vítimas do atentado que aconteceu em 22 de maio.

Compartilhar por email